domingo, 20 de julho de 2014

PES 2014 E UM LIXO

PES 2014 E BOM OU RUIM E?

Ola pessoal eu sou um fá de games, colecionador e amante dos games espero que curtam o blog que esta iniciando,para todos os amantes de games.




Eu só um fá de games e como muitos gamer sou apaixonado por futebol também 
comecei  jogando futebol do Playstation 1 o famoso Winning Eleven 3 final versão, e conforme o tempo passou chegou outra geração o Playstation 2 e continuei jogando Winning Eleven que agora e chamado de PES, era o melhor jogo de futebol do Playstation 2 na minha opinião e por fim anos depois chega mais uma geração o Playstation 3 comecei  jogando o PES 2011 era o melhor jogo de futebol que eu já tinha jogado em toda minha vida, em fim chegou PES 2012 que eu não joguei muito já pulei direto para o PES 2013 o melhor jogo de futebol já lançado ate então, que e muito bom um ótimo jogo de futebol, ate estragarem tudo com o lixo PES 2014 gente e um lixo eu tenho muitos amigos e colegas, e vou ser sincero eu não conheço uma pessoa  que tenha gostado do jogo, todas as pessoas que conheço não gostou do PES 2014, resolvi fazer uma pesquisa na internet e fora da internet sobre o assunto e me assustei com tantas criticas e reclamações das pessoas, feitas ao jogo dizendo ate mesmo que era um jogo inacabado, e tem mesmo jeito de inacabado pelos gráficos de alguns jogadores horríveis,um amigo meu trabalha em uma loja de games, e eu perguntei como estava a venda do PES 2014 e ele me disse bem assim (os clientes compram o jogo PES 2014 e no outro dia voltam a loja para trocá-lo pelo FIFA 14 ) ele ainda me disse que pouquíssimas pessoas gostaram de PES 2014.





Gente os caras detonaram, acabaram com o PES, com sua essência eu fico muito triste pois eu jogo PES desde o Playstation 1 quando era chamado de Winning Elevem e triste não poder jogar PES 2014 de tão ruim que e o jogo, chutes muito fracos, os goleiros tomam cada frangos grotescos,bizarros quem conheceu o jogo sabe do que eu estou falando, eu tenho o jogo PES 2014 mas e muito ruim a jogabilidade e totalmente diferente do glorioso PES 2013, e horrível demais e um jogo que quase ninguém joga pois seu concorrente FIFA 14 esta muito melhor, eu também tenho o FIFA 14 e joguei muito on-line o ultimate team, e sim esta muito melhor que PES 2014 as estatísticas que eu recolhi na internet dizem que a cada 3 FIFA 14 vendidos e vendido 1 PES 2014, bom na minha humilde opinião o melhor ate o momento foi PES 2013, esses burros deveriam ter melhorado, aperfeiçoado e modernizado o PES 2013, agora e esperar pra ver o que vai ser de PES 2015 que esta por vir.

Deixe seu comentário o que você acha do jogo ?





Eduardo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...